Fale com a Ponto Online

Escolha o plano ideal para simplificar a gestão do seu RH. Todos incluem aplicativo mobile, integração com relógios de ponto e conformidade com a Portaria 671.

Canais de Atendimento

Atendemos empresas em todo o Brasil via suporte remoto e realizamos atendimentos presenciais em Belo Horizonte e região metropolitana.

WhatsApp Comercial

(31) 3234-4698

E-mail Financeiro

financeiro@pontoonlinetech.com.br

E-mail Comercial

comercial@pontoonlinetech.com.br

E-mail Suporte

suporte@pontoonlinetech.com.br

Horário de atendimento

Seg – Sex | 08h às 18h

Dúvidas Frequentes

Normalmente respondemos em até 1 dia útil.

Sim, temos suporte nacional remoto e presencial em BH e região.

Não, a análise inicial é gratuita.

Pronto para falar com um especialista da Ponto Online?

Preencha o formulário ou entre em contato pelos nossos canais. Nossa equipe está pronta para atender sua empresa com agilidade e proximidade.